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Operacionais, táticos ou estratégicos: indicadores são essenciais
13 de Maio de 2019“Diga-me como me medes que eu te direi como me comporto”. Lançar mão de indicadores de desempenho - operacionais, táticos e estratégicos - é fundamental para aumentar a eficiência da empresa. Veja porquê neste post.
Leia maisGestão da qualidade: do princípio à evolução!
29 de Abril de 2019Quer conhecer a história da Gestão da Qualidade? Saiba, como foi a evolução da Gestão da Qualidade, o que mudou na norma ISO 9001 e como isso tem ajudado as empresas a oferecerem produtos com mais qualidade. Confira!
Leia maisISO 9001: Liderança e responsabilidade
15 de Abril de 2019Veja como o 2º princípio da qualidade na norma ISO 9001 ajuda na liderança e no crescimento da empresa.
Leia maisMetalúrgica Spillere não terceiriza mais a Gestão de Calibração
09 de Abril de 2019A Equipe DOO conversou com o Gerente da Qualidade da Metalúrgica Spillere, João Paulo Spillere, que nos contou dos processos da empresa que está no mercado há 73 anos e que atende todo o Brasil além de uma parte da América latina.
Leia maisAplique a ISO 9001 em 5 áreas da sua empresa
08 de Abril de 2019Quer aplicar a ISO 9001 mas não consegue compreender seus requisitos? Leia este texto e descubra como usá-la em 5 áreas da empresa.
Leia maisSegurança da informação: como o https ajuda na proteção de dados
01 de Abril de 2019Você se preocupa com a segurança da informação na sua empresa? Seus fornecedores oferecem requisitos para proteger seus dados? Saiba como um item básico como o protocolo https pode ajudar.
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25 de Março de 20191º princípio: Saiba como a gestão de qualidade ajuda no foco do cliente e como os itens da ISO 9001 podem influenciar positivamente os negócios. Confira!
Leia maisFalta de Gestão dos processos está entre os erros gerenciais mais comuns
18 de Março de 2019Empresas de todos os tamanhos estão sujeitas a cometer erros graves, como a falta de gestão de processos. Conheça outras 5 falhas ao ler este post.
Leia maisCompetência dos colaboradores: como a ISO 9001 trata o assunto
11 de Março de 2019Pessoas competentes, com poder e engajadas, em todos os níveis da organização, são essenciais para aumentar a capacidade de criar e entregar valor.
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