Blog
A nova face do "Contexto da Organização" na nova revisão da ISO 9001
02 de Fevereiro de 2017CONTEXTO DA ORGANIZAÇÃO: Você está por dentro deste termo? Este é o requisito 4 da norma ISO 9001:2015. Na revisão ISO 9001:2008, tratava-se de uma descrição do escopo e suas relações entre os processos. A partir da nova revisão, a...
Leia maisWebinar sobre Mudanças da ISO 9001:2015
17 de Outubro de 2016MUDANÇAS DA ISO 9001:2015 Muitos são os impactos após as mudanças da ISO 9001:2015. São alterações que geram uma série de dúvidas quanto aos procedimentos de gestão da qualidade em diversos setores. OBJETIVO DO WEBINAR Pensando em...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos25 de Abril de 2024 Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?
10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023