Todos os seus processos de Gestão da Qualidade
concentrados em uma única ferramenta










Atendimento
✔ Controle dos atendimentos;
✔ Classificação dos atendimentos em Procedentes ou Improcedentes;
✔ Controle das despesas por atendimento;
✔ Possibilidade de abertura de atendimento por ‘Tipo’ conforme definição do usuário;
✔ Possibilidade de abertura de ações corretivas por atendimento;
✔ Possibilidade de análises parciais do atendimento antes da classificação conclusiva.
✔ Possibilidade de análises parciais do atendimento antes da classificação conclusiva.
Mais dinamismo e praticidade para a
sua Gestão da Qualidade

Agenda Online
Processos totalmente integrados com a Agenda Online, a qual gera lembretes para que você não perca mais prazos.

Comunicação
Toda a comunicação da empresa é centralizada no DOO através dos módulos de mensagens, e-mails e chat.

Método Ishikawa
Com o método Ishikawa, fica muito mais fácil realizar análise de causas pelo Sistema DOO.

Matriz Impacto
Com a matriz de Risco, sua análise se torna mais detalhada dentro do DOO.

Gráfico de Gantt
No DOO você visualiza seus planos de ação através do gráfico de GANTT.
Quero experimentar agora!
Não pedimos informações de cartão de crédito