Blog
Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)
27 de Maio de 2024No post de hoje, vamos mergulhar no universo dos indicadores de desempenho e a importância de centralizá-los para o sucesso empresarial.
Leia mais3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos
14 de Maio de 2024No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre a importância de gerenciar os indicadores dos processos e sobre como a falta de gerenciamento pode prejudicar não só a sustentabilidade da sua empresa como também o alcance da estratégia organizacional.
Leia mais3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos
25 de Abril de 2024No artigo de hoje, vamos falar sobre algumas boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos. Até o final deste texto, você terá mais clareza sobre como realizar a análise e, sobretudo, entenderá como isso é fundamental para sua organização! Vamos lá?
Leia maisComo engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?
10 de Abril de 2024No artigo de hoje, resolvemos trazer o engajamento por uma perspectiva um pouco diferente, a dos treinamentos! Afinal, nem sempre os contamos com uma ação de engajamento, mas eles sempre o são. Até o final deste conteúdo, você terá uma nova visão sobre esse assunto e sobre como engajar as pessoas de uma forma diferente.
Leia maisGestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024A gestão de indicadores e o repasse para as equipes é sempre um desafio muito grande para as empresas, pois a quantidade de informações que circulam no ambiente interno é sempre muito grande. Por sua vez, a gestão à vista é uma solução mais simples, prática e muito eficaz e, dessa forma, unimos o útil ao agradável.
Leia maisA importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024No artigo de hoje, vamos refletir sobre a importância de monitorar competências e treinar colaboradores, dando algumas dicas de como assegurar isso. Até o final deste texto, esperamos que você seja capaz de analisar seus processos e perceber se eles são executados por pessoas capacitadas e preparadas para “o que der e vier”!
Leia maisComo centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024Uma forma de melhorar o atendimento ao cliente é centralizar os históricos de contato. Assim, a empresa pode identificar e resolver as falhas, evitar problemas recorrentes e poupar o cliente de repetir sua situação. Para isso, é preciso investir em soluções que facilitem a centralização dos históricos de atendimento ao cliente. Confira como no artigo de hoje.
Leia maisDicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024Todos sabemos que a auditoria de certificação ISO 9001 causa medo nas pessoas. Por isso, no artigo de hoje, traremos algumas dicas para facilitar o momento de ser auditado e preparar a empresa.
Leia maisReduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024É necessário que as características metrológicas dos instrumentos sejam confirmadas constantemente e é neste momento que surge a oportunidade em reduzir o custo das calibrações.
Leia maisImpactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023No artigo de hoje, vamos trabalhar um pouco sobre os novos tempos da qualidade. Até o final deste artigo, você vai entender porque é tão essencial acompanhar as tendências da Indústria 4.0 e como dar os primeiros passos rumo a uma empresa mais forte, integrada e moderna
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)27 de Maio de 2024 3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos
14 de Maio de 2024 3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos
25 de Abril de 2024 Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?
10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023