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atendimento ao cliente

Garanta a satisfação do cliente com uma gestão eficiente dos atendimentos

Registre, controle e analise as necessidades e expectativas do seu cliente. Aponte custos, envolvidos e analise os atendimentos de forma eficiente.

Classificação dos atendimentos

Inclua todas as informações relacionadas aos registros de atendimentos e classifique-os, facilitando a gestão por meio dos relatórios do sistema.

Despesas

Registre todas as despesas envolvidas no processo de análise e solução do atendimento, incluindo o valor indenizado por produto ou serviço.

Notificações ao cliente

Encaminhe e-mails automáticos ao cliente de notificação de abertura e conclusão do atendimento, incluindo o parecer final.

Simplifique os processos internos de atendimento ao cliente!

  • Vincule observações e arquivos relacionados à ocorrência

  • Centralize os tipos de atendimentos realizados pela empresa

  • Controle de prazos entre etapas do processo de atendimento

  • Tome ações assertivas para satisfação do cliente por meio dos atendimentos

  • Otimize o gerenciamento de reclamações, sugestões e outros tipos de atendimentos

  • Emita relatórios de atendimento em poucos segundos

Concentre todos os atendimentos em um fluxo padrão:

Fluxo do Sistema

Centralize os registros online e conte com recursos que te auxiliam no dia-a-dia:

Integrações

Integre o DOO a outros softwares para otimizar ainda mais a sua rotina de registros e análises.

Software Web

Utilize uma ferramenta web com backups automáticos e dados armazenados em servidores Oracle Cloud Infrastructure.

Telas intuitivas

Trabalhe com um software de telas intuitivas e processos simplificados.

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