atendimento ao cliente
Garanta a satisfação do cliente com uma gestão eficiente dos atendimentos
Registre, controle e analise as necessidades e expectativas do seu cliente. Aponte custos, envolvidos e analise os atendimentos de forma eficiente.
Classificação dos atendimentos
Inclua todas as informações relacionadas aos registros de atendimentos e classifique-os, facilitando a gestão por meio dos relatórios do sistema.
Despesas
Registre todas as despesas envolvidas no processo de análise e solução do atendimento, incluindo o valor indenizado por produto ou serviço.
Notificações ao cliente
Encaminhe e-mails automáticos ao cliente de notificação de abertura e conclusão do atendimento, incluindo o parecer final.
Simplifique os processos internos de atendimento ao cliente!
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Vincule observações e arquivos relacionados à ocorrência
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Centralize os tipos de atendimentos realizados pela empresa
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Controle de prazos entre etapas do processo de atendimento
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Tome ações assertivas para satisfação do cliente por meio dos atendimentos
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Otimize o gerenciamento de reclamações, sugestões e outros tipos de atendimentos
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Emita relatórios de atendimento em poucos segundos
Concentre todos os atendimentos em um fluxo padrão:
Centralize os registros online e conte com recursos que te auxiliam no dia-a-dia:
Integrações
Integre o DOO a outros softwares para otimizar ainda mais a sua rotina de registros e análises.
Software Web
Utilize uma ferramenta web com backups automáticos e dados armazenados em servidores Oracle Cloud Infrastructure.
Telas intuitivas
Trabalhe com um software de telas intuitivas e processos simplificados.