Carregando Dados...

gestão de pessoas

Otimize a gestão de talentos e capacitação de colaboradores com controles integrados

Potencialize os colaboradores e integre os processos de descrição de cargo, gestão de competências, treinamentos e avaliação de desempenho.

Descrição de cargos

Defina todos os requisitos relativos ao cargo, que serão integrados ao perfil dos colaboradores, à matriz de treinamentos e à avaliação de desempenho.

Processo seletivo

Centralize todas as etapas de seus processos seletivos, relacionando candidatos, incluindo observações e definindo como aprovado ou reprovado cada participante.

Matriz de treinamentos

Acompanhe os status de treinamentos de forma prática e visual por colaborador, setor e treinamento.

Construa um fluxo padrão e mantenha todas as competências alinhadas!

  • Mapa de treinamentos por setores/processos, pessoas e função

  • Histórico de treinamentos e avaliações vinculado ao perfil do colaborador

  • Centralização do processo seletivo, desde a solicitação de contratação até a admissão

  • Planejamento de treinamento e capacitações

  • Gestão do ciclo dos colaboradores, desde a contratação até o desligamento

  • Mapeamento das competências necessárias para cada função

  • Acompanhamento do desempenho do colaborador por meio dos registros de treinamentos

Centralize os registros online e conte com recursos que te auxiliam no dia-a-dia:

Integrações

Integre o DOO a outros softwares para otimizar ainda mais a sua rotina de registros e análises.

Software Web

Utilize uma ferramenta web com backups automáticos e dados armazenados em servidores Oracle Cloud Infrastructure.

Telas intuitivas

Trabalhe com um software de telas intuitivas e processos simplificados.

Preencha os campos para
receber o contato de um
dos nossos especialistas!

Ao preencher o formulário e clicar no botão acima, você concorda em receber as comunicações.

Ao informar seus dados, você concorda com a Política de privacidade.

*As permissões de comunicação podem ser alteradas a qualquer momento.