gestão de documentos
Mantenha os documentos centralizados, padronizados e seguros, de forma online
Simplifique a gestão de documentos do SGQ. Defina permissões de acesso, revisões, interessados e emita lista mestra atualizada em segundos.
Documentação centralizada
Centralize todos os documentos em um único lugar. Organize os arquivos em pastas e subpastas, considerando as classificações de documentos internos/externos, tipos e processos.
Definição de permissões
Defina quem pode visualizar, baixar e imprimir documentos, garantindo a segurança dos arquivos confidenciais de forma prática.
Atualizações automáticas
Tenha os cabeçalhos, rodapés e lista mestra atualizados automaticamente a cada revisão realizada no documento.
Elimine as planilhas e acabe com a dor de cabeça!
-
Trabalhe com agilidade no controle dos prazos e vencimentos
-
Defina controle de acessos aos documentos
-
Revise os documentos de forma online (GoogleDrive® ou OneDrive®)
-
Automatize a revisão do cabeçalho e rodapé de acordo com a versão do documento
-
Assine documentos eletronicamente
-
Centralize a rastreablidade e histórico de revisões
-
Emita a lista mestra de documentos em segundos
-
Ganhe mais flexibilidade com o app mobile para visualização de documentos
-
Reduza o custo com impressão de documentos
Padronize o processo de revisão com um fluxo padrão
Tudo o que você precisa para simplificar a gestão de qualidade!
Integrações
Integre o DOO a outros softwares para otimizar ainda mais a sua rotina de registros e análises.
Software Web
Utilize uma ferramenta web com backups automáticos e dados armazenados em servidores Oracle Cloud Infrastructure.
Telas intuitivas
Trabalhe com um software de telas intuitivas e processos simplificados.