Anagê Imóveis utiliza o Sistema DOO em busca da certificação
A Equipe DOO teve o prazer de conversar com a Analista da Qualidade da empresa Anagê Imóveis, Claudia Balsanelli Dias, que nos contou um pouco dos processos da empresa que há 30 anos está no mercado e que atualmente é a maior imobiliária da região de Joinville/SC.
Há um ano a empresa começou a movimentação em busca da certificação ISO. “Fomos em busca de um sistema para facilitar e formalizar os processos. Com certeza sem o DOO, nossa busca pela certificação seria mais difícil. O fato de implantarmos o sistema no início dos processos para a certificação nos ajudou a ganhar tempo para cuidar de outras áreas”, revela Claudia.
Durante a conversa a analista destacou a facilidade de ter o controle geral de diferentes áreas em um uma mesma plataforma. “Consigo controlar a gestão das não conformidades e a gestão de pessoas, principalmente na parte de treinamentos, de forma detalhada e rápida, o que otimiza bastante o tempo na busca de informações”.
E finalizou a conversa falando do momento de contratação do sistema DOO e do pós-venda. “O atendimento comercial foi muito importante na hora de escolhermos um sistema, o Evandro tem bastante conhecimento na área e soube explicar todos os detalhes que precisávamos e que são de valia para a norma. O pós-venda é voltado para o cliente, isso nos deixa bastante satisfeitos, pois sempre que precisamos de suporte, o Alexsandre nos atende muito bem”.
Ficamos muito felizes em saber que o sistema DOO está contribuindo de forma eficiente para a empresa. Desejamos a Anagê Imóveis muito sucesso!
10 de Setembro de 2018
Tags:
case de sucesso anagê imóveisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos25 de Abril de 2024 Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?
10 de Abril de 2024 Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!
25 de Março de 2024 A importância de monitorar competências e treinar colaboradores
05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023