Blog DOO
Categorias
Nossos Conteúdos
3 melhores metodologias para análise de causa raiz!
A análise de causa raiz é a etapa mais fundamental de qualquertratativa de não conformidades, pois se...
A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade
No Brasil e no mundo, a experiência do cliente tem se tornado cada vez mais central na gestão das empresas. E...
7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP)
Todos sabemos que o famoso POP (Procedimento Operacional Padrão) é essencial na gestão administrativa. De...
Semana mundial da qualidade 2021: tema e sugestões de atividades para desenvolver na sua empresa
A semana da qualidade está chegando, e os qualiteiros de plantão já devem estar pensando em temas e...
Temos uma proposta para o seu ano de 2020 (SGQ)
Mesmo não estando em todos os lugares ao mesmo tempo, nossa equipe sente que neste momento há diversas equipes...
FestQuali: Maior evento sobre Gestão da Qualidade acontece em Belo Horizonte
Para você que busca formação na área da Qualidade, ou apenas quer agregar mais...
Curso de Auditor Líder ISO 9001:2015
Em parceria com a Global PCS e com a Useall Software, a equipe DOO Gestão da Qualidade irá apoiar o evento AUDITOR...