Facebook

As Não Conformidades ficaram mais fáceis para gerenciamento na IPOS

A Equipe DOO teve o prazer de bater um papo com o Diretor Administrativo da IPOS, Thiago Petersen que nos contou um pouco da empresa que existe há 39 anos e é localizada em Caixas do Sul/ RS. Com 60 funcionários a IPOS é uma empresa que tem como objetivo fabricar peças em termofixo (baquelite), termoplástico (plástico) para máquinas, equipamentos e materiais elétricos e também oferece serviços em pintura pelo processo de tampografia.

Com o desenvolvimento da empresa se tornou necessária a utilização de um sistema atualizado com as novidades do mercado. Antes do sistema DOO a empresa fazia os controles através do office em planilhas individuais.

 

“O Sistema Doo se adaptou na forma de trabalho da empresa, não é um sistema engessado. Conseguimos inserir particularidades da empresa e isso foi muito importante para nós. A equipe de suporte é muito eficiente, em menos de 24 horas as dúvidas e os problemas sempre são solucionados”, revelou o diretor.

 

Quando falamos em ISO 9001. Thiago contou que o sistema DOO facilitou o controle da documentação. “Tudo é gerado de maneira automática já dentro da norma. Não conformidades e plano de ação ficaram muito mais fáceis para gerenciamento”.

 

Ficamos muito satisfeitos em ver que a tecnologia DOO está sendo aplicada de forma eficiente e está sendo vantajosa para a organização. Desejamos à IPOS muito sucesso e que nossa parceria siga firme e forte.

13 de Junho de 2018

Tags:

case de sucesso