Facebook

Sistema DOO reduziu o tempo dos processos manuais na Prolincon

A Equipe DOO foi conhecer a história de sucesso da empresa Prolincon, localizada em Tubarão/SC. Fomos recebidos pela psicóloga Vanessa Martins Batista Miranda, que nos contou que a empresa iniciou em 1988 focada apenas na área de limpeza e conservação.

Nos anos 90 a empresa passou a prestar serviços também na área da construção civil e vigilância. Atualmente a Prolincon conta com 500 funcionários e além da matriz possui cinco filiais que atendem de Garopaba a Passo de Torres.

Vanessa revelou que com o crescimento da empresa, eles começaram a utilizar um sistema adquirido pela internet, mas não atendeu as expectativas. Em seguida foram em busca de um sistema que pudesse suprir as necessidades dos processos da empresa que cada vez crescia mais. Depois de muita procura chegamos ao DOO que veio facilitar o dia a dia da empresa.

“Antes do DOO, os procedimentos exigidos pela ISO 9001 eram todos feitos de forma manual, após a implantação do DOO o processo teve o tempo reduzido satisfatoriamente”, completou a psicóloga.

Denominou-se como uma cliente muito exigente, já que comparada as outras empresas, a Prolincon é diferente por ter vários segmentos dentro de uma única gestão, o que administrativamente falando se torna complicado sem um sistema.

Elogiou bastante o atendimento do suporte e destacou que sempre é muito bem atendida. Vanessa finalizou o bate-papo pontuando algumas sugestões de melhorias para a evolução do sistema.

Nós desejamos muitas conquistas para a Prolincon e que nossa parceria seja sinônimo de sucesso.

18 de Abril de 2018

Tags:

case de sucesso prolincon