Carregando Dados...

Nossos Conteúdos

O que não é gestão da qualidade? Gestão

O que não é gestão da qualidade?

Buscar boas práticas de gestão da qualidade é um pilar fundamental para o sucesso de qualquer...

Leia o artigo completo
Como fazer análise do retorno sobre investimento (ROI) da implementação do 5S? Finanças

Como fazer análise do retorno sobre investimento (ROI) da implementação do 5S?

A análise de ROI é essencial para qualquer ação empresarial. Por meio dela, podemos compreender...

Leia o artigo completo
Dicas para integrar sistemas de gestão – ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e outros ISO 9001

Dicas para integrar sistemas de gestão – ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e outros

Todos sabemos que lidar com diversos sistemas de gestão ao mesmo tempo pode ser desafiador. Afinal, cada disciplina tem...

Leia o artigo completo
3 melhores metodologias para análise de causa raiz! Notícias

3 melhores metodologias para análise de causa raiz!

A análise de causa raiz é a etapa mais fundamental de qualquertratativa de não conformidades, pois se...

Leia o artigo completo
Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão? Auditoria

Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão?

Descobrir como simplificar auditorias da qualidade é um dos trabalhos mais importantes de qualquer profissional. Isso...

Leia o artigo completo
A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade Notícias

A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade

No Brasil e no mundo, a experiência do cliente tem se tornado cada vez mais central na gestão das empresas. E...

Leia o artigo completo
Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho! Indicadores

Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!

A gestão à vista de indicadores tem tomado cada vez mais espaço no mercado devido a sua praticidade e...

Leia o artigo completo
Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO Gestão

Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO

Centralizar os históricos de atendimentos ao cliente é uma necessidade cada vez mais presente no dia a dia das...

Leia o artigo completo

Assine nossa Newsletter

e se inscreva para receber as últimas novidades do nosso blog.

Acompanhe nossas redes sociais!