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Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024![Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO](admin/imagens/noticias/thumb_01022024065421.png)
Uma forma de melhorar o atendimento ao cliente é centralizar os históricos de contato. Assim, a empresa pode identificar e resolver as falhas, evitar problemas recorrentes e poupar o cliente de repetir sua situação. Para isso, é preciso investir em soluções que facilitem a centralização dos históricos de atendimento ao cliente. Confira como no artigo de hoje.
Leia maisDicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024![Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001](admin/imagens/noticias/thumb_18012024115612.png)
Todos sabemos que a auditoria de certificação ISO 9001 causa medo nas pessoas. Por isso, no artigo de hoje, traremos algumas dicas para facilitar o momento de ser auditado e preparar a empresa.
Leia maisReduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024![Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração](admin/imagens/noticias/thumb_08012024072506.png)
É necessário que as características metrológicas dos instrumentos sejam confirmadas constantemente e é neste momento que surge a oportunidade em reduzir o custo das calibrações.
Leia maisImpactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023![Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea](admin/imagens/noticias/thumb_26122023103339.png)
No artigo de hoje, vamos trabalhar um pouco sobre os novos tempos da qualidade. Até o final deste artigo, você vai entender porque é tão essencial acompanhar as tendências da Indústria 4.0 e como dar os primeiros passos rumo a uma empresa mais forte, integrada e moderna
Leia maisGestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023![Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023](admin/imagens/noticias/thumb_13122023044447.png)
Nesse artigo, vamos falar um pouco sobre alguns conceitos que marcaram 2023 e também sobre o que está por vir, algumas tendências para 2024.
Leia maisComo lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023![Como lidar com as reclamações de clientes? Como lidar com as reclamações de clientes?](admin/imagens/noticias/thumb_17112023115128.png)
No artigo de hoje, vamos falar sobre a importância de monitorar e tratar toda e qualquer reclamação, bem como conheceremos as etapas básicas de uma tratativa eficaz.
Leia maisInterpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023![Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015](admin/imagens/noticias/thumb_07112023032856.png)
No artigo de hoje, vamos analisar esse item um pouco mais a fundo, compreendendo a importância dele (e de suas diretrizes) para nossas empresas.
Leia maisIdeias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
24 de Outubro de 2023![Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa! Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!](admin/imagens/noticias/thumb_25102023050133.png)
No artigo de hoje, nosso objetivo é inspirar você a pensar na Semana Mundial da Qualidade como uma oportunidade de contribuir para a qualidade e eficiência em sua empresa.
Leia maisRevisão da ISO 9001:2015 – início do projeto de revisão e o que esperar?
10 de Outubro de 2023![Revisão da ISO 9001:2015 – início do projeto de revisão e o que esperar? Revisão da ISO 9001:2015 – início do projeto de revisão e o que esperar?](admin/imagens/noticias/thumb_10102023110934.png)
Neste artigo, vamos falar um pouco sobre os próximos passos do projeto de revisão e sobre o que esperar dela. Antes de mais nada, é importante ter calma e entender que qualquer alteração será feita apenas com o intuito de melhorar o padrão e, por consequência, os resultados das empresas que o adotam.
Leia maisAdeus planilhas: como centralizar as avaliações de fornecedores com o DOO!
03 de Outubro de 2023![Adeus planilhas: como centralizar as avaliações de fornecedores com o DOO! Adeus planilhas: como centralizar as avaliações de fornecedores com o DOO!](admin/imagens/noticias/thumb_02102023094029.png)
Neste artigo, falaremos um pouco sobre centralizar as avaliações de fornecedores. Nos últimos artigos, conversamos sobre a importância do Índice de Qualificação do Fornecedor (IQF) e como ele pode trazer impactos positivos para as empresas.
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05 de Março de 2024