Blog DOO
Categorias
Nossos Conteúdos
Adeus planilhas: como centralizar as avaliações de fornecedores com o DOO!
Neste artigo, falaremos um pouco sobre centralizar as avaliações de fornecedores. Nos últimos artigos, conversamos sobre a...
O que analisar ao avaliar a eficácia do plano de ação?
Você já parou para pensar sobre os planos de ação da sua empresa quando eles não são...
Definição, tipos e acompanhamento dos custos da qualidade
A definição de custos da qualidade permeia entre os principais autores relacionados à qualidade,...
Como o Manual de Fornecedores ajuda na comunicação da sua empresa
O bom funcionamento de uma empresa depende do adequado gerenciamento de todos os processos/ setores envolvidos. No entanto, a...
Qualificação de fornecedores: saiba por que é importante!
Os fornecedores são peça-chave para o bom funcionamento de uma empresa. Eles são responsáveis por...
Por que a empresa deve melhorar o relacionamento com os fornecedores?
Dentre os vários fatores determinantes para o sucesso de uma organização, o bom relacionamento com...
Competência dos colaboradores: como a ISO 9001 trata o assunto
A ISO 9001 é uma norma reconhecida internacionalmente que define requisitos para a implantação do Sistema de...
Conheça os 10 C’s da Avaliação de Fornecedores
Você já negociou com algum fornecedor e somente após fechar negócio conseguiu perceber que tinha feito...