Blog DOO
Categorias
Nossos Conteúdos
O que não é gestão da qualidade?
Buscar boas práticas de gestão da qualidade é um pilar fundamental para o sucesso de qualquer...
A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade
No Brasil e no mundo, a experiência do cliente tem se tornado cada vez mais central na gestão das empresas. E...
Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
Centralizar os históricos de atendimentos ao cliente é uma necessidade cada vez mais presente no dia a dia das...
Como lidar com as reclamações de clientes?
Sabemos que nem sempre é agradável receber as temidas reclamações de clientes, não é...
Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
O item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015 corresponde à síntese de todos os...
Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
Se você acompanha nosso blog ou está atento às novidades da área de sistemas de gestão,...
Informações vitais que você precisa saber sobre a ISO 9001
No artigo de hoje, vamos falar sobre a ISO 9001, o principal padrão mundial para sistemas de gestão da qualidade...
Como a experiência do cliente pode impactar as vendas da sua empresa
A experiência do cliente vem sendo uma das maiores preocupações das empresas. Isso se deve ao fato de que o...
- 1
- 2