Carregando Dados...

Nossos Conteúdos

Como fazer análise do retorno sobre investimento (ROI) da implementação do 5S? Finanças

Como fazer análise do retorno sobre investimento (ROI) da implementação do 5S?

A análise de ROI é essencial para qualquer ação empresarial. Por meio dela, podemos compreender...

Leia o artigo completo
Relatório de Não Conformidades (RNC): melhores práticas para bons resultados Não conformidades

Relatório de Não Conformidades (RNC): melhores práticas para bons resultados

O Relatório de Não Conformidades, também chamado de RNC, é um documento fundamental não...

Leia o artigo completo
Certificação ISO 9001: por onde começar? - 3 passos para iniciar com o pé direito! ISO 9001

Certificação ISO 9001: por onde começar? - 3 passos para iniciar com o pé direito!

A Certificação ISO 9001 é muito provavelmente a mais popular entre as normas de gestão e, atualmente,...

Leia o artigo completo
Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão? Auditoria

Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão?

Descobrir como simplificar auditorias da qualidade é um dos trabalhos mais importantes de qualquer profissional. Isso...

Leia o artigo completo
7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP) Notícias

7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP)

Todos sabemos que o famoso POP (Procedimento Operacional Padrão) é essencial na gestão administrativa. De...

Leia o artigo completo
Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos) Indicadores

Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)

Sabemos que centralizar indicadores dos processos é uma tarefa árdua, afinal resumir todas as...

Leia o artigo completo
3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos Indicadores

3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos

No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre a importância de gerenciar os indicadores dos processos e sobre como a falta...

Leia o artigo completo
Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO Gestão

Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO

Centralizar os históricos de atendimentos ao cliente é uma necessidade cada vez mais presente no dia a dia das...

Leia o artigo completo

Assine nossa Newsletter

e se inscreva para receber as últimas novidades do nosso blog.

Acompanhe nossas redes sociais!