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A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade
No Brasil e no mundo, a experiência do cliente tem se tornado cada vez mais central na gestão das empresas. E...
3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos
No artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre a importância de gerenciar os indicadores dos processos e sobre como a falta...
Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
Centralizar os históricos de atendimentos ao cliente é uma necessidade cada vez mais presente no dia a dia das...
Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
Você sabia que com a efetiva gestão metrológica e aplicação de verificações e/ou...
Requisito 10 ISO 9001: Desempenho pleno dos processos!
Uma empresa só consegue funcionar corretamente quando existe o engajamento de toda a equipe. E ainda que possam ocorrer...
Cliente satisfeito: o segredo é usar UX e UI na experiência do usuário
Uma das principais questões das empresas hoje é quanto à satisfação do cliente. Mas você...
Entenda o gerenciamento das auditorias internas no processo de certificação
Falta pouco para sua empresa alcançar a certificação ISO 9001. Tanto esforço e em breve será...
Como a verificação de equipamentos pode ajudar a estender o prazo de calibração?
Quando falamos em calibração de equipamentos, automaticamente estamos nos referindo a ISO 17025. Essa norma, que...
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