Blog DOO
Categorias
Nossos Conteúdos
Como fazer análise do retorno sobre investimento (ROI) da implementação do 5S?
A análise de ROI é essencial para qualquer ação empresarial. Por meio dela, podemos compreender...
3 melhores metodologias para análise de causa raiz!
A análise de causa raiz é a etapa mais fundamental de qualquertratativa de não conformidades, pois se...
Certificação ISO 9001: por onde começar? - 3 passos para iniciar com o pé direito!
A Certificação ISO 9001 é muito provavelmente a mais popular entre as normas de gestão e, atualmente,...
Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
Centralizar os históricos de atendimentos ao cliente é uma necessidade cada vez mais presente no dia a dia das...
Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
A Indústria 4.0 não é mais novidade e sua importância vem crescendo constantemente, bem como seus impactos na gestão...
Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
O item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015 corresponde à síntese de todos os...
Análise Crítica de Indicadores
No artigo de hoje, vamos falar sobre um tema bastante solicitado: a análise crítica de indicadores. Para isso, primeiro, vamos...
Controlando a empresa com Indicadores da Qualidade
No artigo de hoje, vamos entrar no universo dos indicadores, mais especificamente nos indicadores da qualidade! Sabemos que,...
- 1
- 2