Blog
A tecnologia está mudando o atendimento ao cliente
16 de Julho de 2018![A tecnologia está mudando o atendimento ao cliente A tecnologia está mudando o atendimento ao cliente](admin/imagens/noticias/thumb_10082018114500.jpg)
O atendimento ao cliente é importante para qualquer negócio. A qualidade desse processo faz com que o cliente se fidelize ao seu produto ou serviço. Se preocupar em rapidamente esclarecer dúvidas e solucionar reclamações garante vantagem perante os concorrentes. Foco no cliente! Isso...
Leia maisQual o impacto da avaliação de fornecedores para o seu negócio?
19 de Setembro de 2016![Qual o impacto da avaliação de fornecedores para o seu negócio? Qual o impacto da avaliação de fornecedores para o seu negócio?](admin/imagens/noticias/thumb_10082018102734.jpg)
Quem observa um produto finalizado não tem noção da dimensão de esforços envolvidos desde a criação até os processos finais de divulgação e venda. Para que um produto possa ser considerado de ótima qualidade, ele certamente conta com matérias primas...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
![Certificação ISO 9001: por onde começar? - 3 passos para iniciar com o pé direito! Certificação ISO 9001: por onde começar? - 3 passos para iniciar com o pé direito!](admin/imagens/noticias/thumb_18072024122516.png)
23 de Julho de 2024
![Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão? Como simplificar auditorias da qualidade com um software de gestão?](admin/imagens/noticias/thumb_08072024115654.png)
09 de Julho de 2024
![A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade A experiência do cliente como foco da gestão da qualidade](admin/imagens/noticias/thumb_25062024102310.png)
25 de Junho de 2024
![7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP) 7 dicas de como elaborar um procedimento operacional padrão (POP)](admin/imagens/noticias/thumb_10062024101938.png)
11 de Junho de 2024
![Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos) Como eliminar as planilhas e centralizar indicadores dos processos (e seus históricos)](admin/imagens/noticias/thumb_04062024102755.png)
27 de Maio de 2024
![3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos 3 impactos NEGATIVOS de não gerenciar os indicadores dos processos](admin/imagens/noticias/thumb_07052024012225.png)
14 de Maio de 2024
![3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos 3 boas práticas para avaliar a eficácia dos treinamentos](admin/imagens/noticias/thumb_23042024110036.png)
25 de Abril de 2024
![Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos? Como engajar colaboradores na qualidade por meio dos treinamentos?](admin/imagens/noticias/thumb_23042024075718.png)
10 de Abril de 2024
![Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho! Gestão à vista de indicadores: comunicando resultados e impulsionando desempenho!](admin/imagens/noticias/thumb_25032024044118.png)
25 de Março de 2024
![A importância de monitorar competências e treinar colaboradores A importância de monitorar competências e treinar colaboradores](admin/imagens/noticias/thumb_16022024101446.png)
05 de Março de 2024