Blog
Análise Crítica de Indicadores
11 de Abril de 2023No artigo de hoje, vamos falar sobre um tema bastante solicitado: a análise crítica de indicadores. Para isso, primeiro, vamos entender o objetivo de analisar indicadores criticamente.
Leia maisControlando a empresa com Indicadores da Qualidade
01 de Março de 2023No artigo de hoje, vamos entrar no universo dos indicadores, mais especificamente nos indicadores da qualidade!
Leia maisMétodo KPI: A análise de Objetivos que aumenta o desempenho de empresas
19 de Julho de 2021Preparamos este artigo para mostrar para você como o método KPI pode manter "aquecidas" as suas estratégias. Neste artigo, vamos abordar sobre um método...
Leia maisComo montar planejamentos eficazes com a ajuda das OKRs
22 de Março de 2021Entenda como as OKRs podem ajudar a sua empresa a alcançar as suas metas e elevar o padrão de qualidade, de uma forma muito mais prática e interativa.
Leia maisBalanced Scorecard: você sabe quais são as variáveis do BSC?
03 de Junho de 2019O BSC, também conhecido como Balanced Scorecard, mostrou que as empresas podem realizar a medição dos seus resultados e elaborar planejamentos mais abrangentes, caso compreendessem 4 variáveis importante. Confira neste artigo quais são elas!
Leia maisOperacionais, táticos ou estratégicos: indicadores são essenciais
13 de Maio de 2019“Diga-me como me medes que eu te direi como me comporto”. Lançar mão de indicadores de desempenho - operacionais, táticos e estratégicos - é fundamental para aumentar a eficiência da empresa. Veja porquê neste post.
Leia maisComo implantar Indicadores da Qualidade
04 de Março de 2019Organizações estruturadas e com boa visibilidade no mercado possuem grande preocupação com a eficiência interna.
Leia maisMétodo KPI: A análise de Objetivos que aumenta o desempenho de empresas
08 de Fevereiro de 2018Com o método KPI, você vai conseguir ter certeza de que os objetivos dos seus projetos estão ou não ativos. Preparamos este artigo para mostrar para você como o método KPI pode manter "aquecidas" as suas estratégias. Neste artigo, vamos abordar sobre um método...
Leia maisCategorias
ATENDIMENTO AUDITORIA CALIBRAÇÃO CASE DE SUCESSO COMUNICAÇÃO FINANÇAS GESTÃO INDICADORES ISO 9001 NÃO CONFORMIDADES NOTÍCIAS PLANO DE AÇÃO PLANO DE RISCO SERVIÇOSPosts Recentes
A importância de monitorar competências e treinar colaboradores05 de Março de 2024 Como centralizar os históricos de Atendimentos ao Cliente com o DOO
20 de Fevereiro de 2024 Dicas para preparar sua empresa para auditoria de certificação ISO 9001
23 de Janeiro de 2024 Reduza entre 6% e 64% seu custo com calibração
08 de Janeiro de 2024 Impactos da Indústria 4.0 na gestão da qualidade contemporânea
27 de Dezembro de 2023 Gestão da qualidade - Retrospectiva 2023
13 de Dezembro de 2023 Como lidar com as reclamações de clientes?
16 de Novembro de 2023 Interpretação do item 9.1.2 Satisfação do cliente da ISO 9001:2015
07 de Novembro de 2023 Ideias para comemorar o Dia Mundial da Qualidade 2023 na sua empresa!
24 de Outubro de 2023 Revisão da ISO 9001:2015 – início do projeto de revisão e o que esperar?
10 de Outubro de 2023